20080213

DESCIDA A GRUTA


Local_Gruta do Javali
Onde_Serra de Montejunto
Descrição_
Data_

Comentários_
PA
"Eu não queria, mas depois lá fui. Ia ficar por cima a ver a paisagem e a família. Mas não resisti. Pequena sala, passagem horizontal para outra, descida na vertical e o encontro. Uma sala cheia de estalatites pronta para ser descoberta".
SA
"Em tempos, um javali caiu num buraco. Perdeu a vida, mas baptizou a gruta. Inúmeras estalactites deslumbram-nos o olhar e fazem-nos pensar no milagre que é a natureza. Uns minutos de silêncio são obrigatórios na grande sala onde só as batidas do coração ecoam".

2 comentários:

Anónimo disse...

Que cena gira! Eu também gosto de me sentir desaparecido por baixo das pedras. E depois é como regressar dos mortos... a luz. Quando era puto via a série A Bela e o Monstro e imaginava-me a viver nesses subterrâneos. Mostrem mais fotos grutescas!

Anónimo disse...

Mt interessante. Gostaria saber a localização desta gruta, seria possivel dizer?